terça-feira, 7 de julho de 2009
Iniciante
Estou iniciando no mundo virtual aqui no laboratório da SEME, assim como iniciei a me familiarizar com o computador no meu primeiro curso de informática com muito receio de fazer errado, pois sou da era que não se podia errar, o que complica a aprendizagem. Porém, com a paciência e o incentivo das mediadoras, estou vencendo enormes "barreiras". E hoje estou criando meu blog, que para mim é sem dúvida uma vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Maria Aparecida!
ResponderExcluirParabéns pela sua dedicação. Você é um exemplo a ser seguido. Sucesso!
Obrigada Luciane!!!
ResponderExcluirÉ por conviver com pessoas como você que percebemos a necessidade de não nos estagnarmos, mesmo com tantos obstáculos.
Olá, Aparecida!
ResponderExcluirO mundo de hoje precisa muito de pessoas como você.Parabéns!!!!!
beijos!!!
Parabéns por sair das cavernas...kkkkkk. Brincadeirinha.
ResponderExcluirAparecida, por falar em "educaprende", como vão suas experiências no laboratório de informática?
ResponderExcluir[ ]s,
Luciane
Ter a humildade de reconhecer que estamos sempre aprendendo...É admirável! Parabéns!
ResponderExcluir