terça-feira, 7 de julho de 2009

Iniciante

Estou iniciando no mundo virtual aqui no laboratório da SEME, assim como iniciei a me familiarizar com o computador no meu primeiro curso de informática com muito receio de fazer errado, pois sou da era que não se podia errar, o que complica a aprendizagem. Porém, com a paciência e o incentivo das mediadoras, estou vencendo enormes "barreiras". E hoje estou criando meu blog, que para mim é sem dúvida uma vitória.

6 comentários:

  1. Oi, Maria Aparecida!
    Parabéns pela sua dedicação. Você é um exemplo a ser seguido. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciane!!!
    É por conviver com pessoas como você que percebemos a necessidade de não nos estagnarmos, mesmo com tantos obstáculos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aparecida!
    O mundo de hoje precisa muito de pessoas como você.Parabéns!!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sair das cavernas...kkkkkk. Brincadeirinha.

    ResponderExcluir
  5. Aparecida, por falar em "educaprende", como vão suas experiências no laboratório de informática?
    [ ]s,
    Luciane

    ResponderExcluir
  6. Ter a humildade de reconhecer que estamos sempre aprendendo...É admirável! Parabéns!

    ResponderExcluir